quarta-feira, 3 de julho de 2013

JANTAR DE POSSE GESTÃO 2013/2014


Lema do Ano Rotário 2013/2014

No último sábado (29/06), foi realizada um jantar comemorativo para a cerimônia de posse da gestão 2013/2014 de toda a Família Rotária em Alta Floresta - MT. Nessa nova gestão, o Rotary Internacional tem como presidente eleito, o Sr.
Ron D. Burton, com um novo lema para o Ano Rotário 2013/2014: “Viver Rotary – Transformar Vidas”.

Na cerimônia, a presidente do Rotaract Club, Mariana Campos, foi parabenizada pelo então presidente do Rotary Alta Floresta Centro, Sr. Sérgio Percinoto, pela iniciativa de reativar o clube em Alta Floresta, que esteve dois anos inativo no município.

Mariana, em seu discurso de posse, fez um breve comentário sobre sua vida na Família Rotária, na qual acompanha desde sua infância através de programas como o Rotarinho, Interact, e atualmente o Rotaract. Agradeceu ainda os companheiros do Rotary pelo apoio que vem recebendo para a reativação do clube, e também aos seus companheiros que têm se empenhado com suas funções no Rotaract.



Companheiros do Rotaract: Thiago Jorge, Taísa Santiago, Tiago Peixoto, Vinícius Nilson, Mariana Campos, Marcos Pereira, David Rosa, Gleiciele Machado e Gabriel Rezende


Diretoria do Rotaract Club - Gestão 2013/2014: Vinícius - Diretor de Serviço Profissional, Marcos - Vice Presidente e Secretário, Taísa - Diretora de Projetos Sociais, Gabriel - Diretor de Serviços Internos, Gleiciele - Protocolo, David - Tesoureiro, Mariana - Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário