sábado, 15 de junho de 2013

RESULTADOS DA CAMPANHA MÃO AMIGA


A 17ª Campanha Mão Amiga tem como objetivo principal arrecadar donativos para as famílias carentes de Alta Floresta. Este ano a campanha contou com a participação de várias entidades e do Poder Público Municipal.
De acordo com o presidente do Rotary Club Alta Floresta, Ademir Petri, a campanha de 2013 superou as expectativas e arrecadou 20% a mais do que o ano anterior. “Esse é um trabalho que a Família Rotária sempre realiza e conta sempre com o apoio da população que é sempre solidária e nos ajuda nessa empreitada”.
Conforme levantamento do Rotary Club, foram arrecadados aproximadamente 9 mil livros que serão entregues a Secretaria Municipal de Educação; de 12 a 15 mil quilos de alimentos – destinados a entidades como Lar dos Idosos, Lar Santa Isabel, Casa de Apoio, Apae, dentre outros cadastrados; aproximadamente 400 brinquedos, além da grande quantidade de roupas.
“Gostaríamos de agradecer a todos que nos auxiliaram nesta campanha o Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal e todos os alta-florestense que colaboraram doando roupas, alimentos, livros, brinquedos para a campanha”, disse o presidente do Rotary Club Alta Floresta, Ademir Antonio Petri.
Grande parte da arrecadação já foi destinada as entidades, as roupas serão entregues a Secretaria de Assistência Social – que destina as pessoas carentes – em 2013 já foram distribuídas roupas no bairro Vila Nova e na região da Pista do Cabeça.
A primeira dama e secretária de Assistência Social, Luzmaia de Souza Quixabeira de Araújo, destacou que a Prefeitura Municipal e o prefeito Asiel Bezerra, serão parceiros em campanhas como essa realizada com parceria Rotary. “A administração é parceira em uma campanha que tem o objetivo de arrecadar donativos aos mais carentes”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário