segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Miss Alta Floresta 2010

A beleza da mulher altaflorestense não poderia ter sido tão bem representada como foi pelas oito candidatas que participaram do concurso Miss Alta Floresta 2010 realizado na noite do dia 25, no CTG pela Secretaria Municipal de Cultura e Juventude. Um bom público prestigiou o evento.


Luana Bettoni conquistou os jurados com sua beleza e simpatia e recebeu a coroa de Miss Alta Floresta 2010, Miriam Araújo foi escolhida a Princesa e Jéssica Tainara recebeu a faixa de Miss Simpatia. Participaram ainda do concurso Letícia Valverde, Jessica Caroline, Andressa Bricatti, Rafaela Silvério e Isabel Cristina.

Além da beleza exuberante da mulher altaflorestense representada pelas oito candidatas, o Miss Alta Floresta foi marcado pelo tema “Águas”, uma menção para a conscientização da sociedade sobre a importância de economizar água, pois vivemos um período crítico de estiagem que requer atenção da sociedade.

Outro diferencial do evento foi a mudança no estilo da passarela, construída no formato de meia lua facilitando o julgamento dos jurados e a avaliação do público. O jantar e o bailão também marcaram o encerramento do concurso. A renda da venda das mesas foi revertida para o Rotaract Club.


A secretária de Cultura e Juventude Elisa Gomes Machado destacou o trabalho da sua secretaria e fez uma avaliação positiva do concurso. “O evento foi um sucesso, transcorreu na mais pura harmonia. Tivemos candidatas de alto nível. Alta Floresta seria muito bem representada por qualquer uma das candidatas que vencesse o concurso. Estamos felizes com a escolha de Luana Bettoni, Miss Alta Floresta 2010 e só temos a agradecer a sociedade que compareceu ao CTG para prestigiar o evento, aos nossos parceiros, ao CTG que sempre esteve de portas abertas para os nossos eventos e o apoio das demais secretarias da administração municipal”, observou Elisa Gomes Machado.

 Luana Bettoni, Miss Alta Floresta 2010


Jéssica Tainara, Luana Bettoni e Mirian Araújo




 Esther Aranha (Miss 2009) e Luana Bettoni (Miss 2010)











Nenhum comentário:

Postar um comentário