sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Visita do Governador do Distrito 4440 em Alta Floresta!

Sônia Regina Garcia Melo e Serafim Carvalho Melo

No último dia 04 (quarta-feira), o Rotaract Clube de Alta Floresta realizou sua Primeira Reunião Extraordinária, com a presença do governador do Distrito 4440, Serafim Carvalho Melo, acompanhado pela sua esposa, Sônia Regina Garcia Melo. Na reunião, que começou por volta das 18h30, o Rotaract Clube apresentou o projeto CINE DRIVE IN, e expôs as dificuldades que enfrentamos nos dias atuais, com relação ao nosso clube. O governador elogiou nosso clube pela iniciativa do projeto e deixou claro seu apoio com nosso clube, principalmente no que se trata em relação à falta de comunicação entre clubes, de nosso distrito.

A reunião acabou por volta das 19h30, e após a reunião, houve uma espécie de bate papo com o governador e nossos companheiros, onde tiramos algumas dúvidas com relação ao Rotaract Clube e adquirimos informações importantes para o Rotaract. Em seguida, o governador se reuniu com os companheiros do Rotary Club Alta Floresta Centro.

Amanhã (sábado), teremos a festiva de boas vindas ao Governados, com todos os clubes: Rotary Alta Floresta, Rotary Alta Floresta Centro, Casa da Amizade, Rotaract e Interact. A festiva acontecerá no barracão da sede do Rotary, com início às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário