sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Rotary ajudará vítimas de Marcelândia/MT


Após a tragédia ocorrida essa semana em Marcelândia/MT, onde 15 madeireiras e 100 casas foram destruídas pelo fogo, que durou cerca de 48 horas até ser apagado, e com prejuízo aproximado de 10 milhões de reais para o município, várias cidades próximas se mobilizaram para ajudarem na reconstrução da cidade!

Alta Floresta não fez diferente! Uma parceria entre o Rotary Club de Alta Floresta, juntamente com o Lions Club estarão fazendo uma arrecadação de donativos para a população de Marcelândia. A campanha contará com a população de Alta Floresta na doação de roupas, móveis, mantimentos e remédios, que poderão ser entregues a partir de sábado (14) no ponto de coleta localizado em frente a Imperial Móveis.

Casa da Amizade, Rotaract Club, Interact Club, Léo Club e demais entidades serão chamadas para participarem na campanha. Seja solidário! Ajude as vítimas de Marcelândia!

Abaixo, vídeo feito por uma equipe de Tv mostrando como estava a cidade durante o fogo.



Algumas fotos, divulgadas hoje pelo site Só Notícias, que mostram como ficou a cidade após as 48 horas de horror. O cenário parece de guerra!





Fonte: Rotaract Alta Floresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário