Projetos

INFINITY

Será uma mega festa estilo rave , vai ter a área vip, com muitas atrações de DJS, terá musica eletrônica a noite toda, em um espaço super confortável, terá tequileiros . O projeto está em andamento, e em todas as reuniões está sendo discutido detalhes pra ficar cada vez melhor. Estamos providenciando todos os detalhes para que o projeto seja concluído.


BINGO LEGAL 06/05/2011

É um bingo que acontecerá na feira legal, onde será montado um estande do RTC lá, e será sorteados muitos premios, e tambem será vendido bolo, refrigerante e sorvetes, a finalidade é levantar o caixa do club para os proximos projetos.



TORNEIO DO AMIGO

O projeto do TORNEIO DO AMIGO foi proposto com a finalidade de organizar torneios de futebol em duas modalidades, juvenil e adulto, sendo juvenil de 12 a 17 anos, e adulto de 18 anos acima. Juntamente com o torneio, será servido um almoço com churrasco para as famílias presentes. O dinheiro arrecadado será investido em obras de caridade na cidade de Alta Floresta/MT. O projeto se encontra em discussão nas reuniões do Rotaract. Estamos providenciando todos os detalhes para que o projeto seja concluído.
fonte: Rotaract Alta Floresta